A Rede Batista de Educação tem como missão contribuir para a formação do ser humano por meio da educação integral, considerando seu desenvolvimento nas dimensões corporal, cognitiva, socioemocional e espiritual, orientada pelos valores cristãos.

Colégio Batista Mineiro

Presente em 8 cidades de Minas Gerais e com uma história baseada em princípios e valores cristãos, além da educação básica, o Colégio Batista Mineiro oferece o ensino bilíngue, de robótica e de esportes. Além disso, tem como base do seu plano pedagógico um programa consistente de formação socioemocional, que alia habilidades socioemocionais ao desenvolvimento de valores éticos e morais.

SAIBA MAIS
 

Colégio Batista Brasil

Destaca-se como uma instituição comprometida com a excelência acadêmica e a formação integral de seus estudantes. Com uma tradição de educação de qualidade, cada unidade contribui para o desenvolvimento de cidadãos éticos, críticos e preparados para os desafios do mundo contemporâneo.
Está presente em seis estados brasileiros: São Paulo (SP), no bairro Vila Mariana; Porto Alegre (RS), João Pessoa (PB), Manaus (AM), Volta Redonda (RJ) e Vila Velha (ES). Por meio de uma educação que tem como base os princípios cristãos, o colégio oferta ensino bilíngue e formação socioemocional a partir de ensinamentos sobre valores da ética e do caráter.

SAIBA MAIS

IDIOMAS

A Escola Batista de Idiomas ensina inglês para crianças, adolescentes e adultos, além de oferecer os serviços de Interlink e Exames de Cambridge. Assim, mais do que aprender um idioma, os estudantes se qualificam para o mercado de trabalho e para uma vida bilíngue. Além disso, os estudantes têm a oportunidade de vivenciar a cultura de outros países por meio de programas de intercâmbio, eventos e projetos sociais.

SAIBA MAIS
 

MÚSICA

A Escola Batista de Música acredita que a música é a arte de manifestar os mais diversos afetos de nossa alma por meio de sons. O estudo da música aprimora a capacidade de resolver problemas, aumenta a habilidade da memória, trabalha a autoexpressão, ajuda na concentração, eleva a autoestima. Aberta aos estudantes da Rede Batista de Educação e à comunidade, a escola oferta aulas e atendimentos coletivos e individuais para crianças, adolescentes e adultos.

SAIBA MAIS

Esportes

Equipes com "DNA" de campeãs! É assim que a Escola Batista de Esportes forma atletas para serem bem-sucedidos dentro e fora dos campos. Com diversos títulos conquistados ao longo dos anos, a escola tem deixado a sua marca nas principais competições escolares regionais, estaduais e nacionais. Aberta a toda comunidade, a instituição oferece artes marciais, artes cênicas, e diversas modalidades esportivas.

SAIBA MAIS

Blog