Candidatos à prefeitura de Betim participam de debate com os alunos do Colégio Batista

• IMG_5639

Bate papo com os candidatos à prefeitura de Betim

• IMG_5586

Candidato Vitório Mediolli

• IMG_5605
  • IMG_5615

Vitório Mediolli e o diretor da unidade Betim, pastor José Paulo da Silva

• IMG_5628

Candidato Eutair Santos

• IMG_5647
  • IMG_5759

Candidato Beto do Depósito

• IMG_5755
  • IMG_5786
  • IMG_5856

Candidato Ivair Nogueira

• IMG_5921

Conhecer os candidatos e ouvir as suas propostas de governo é um ato importante e que deve ser levado em consideração antes de dar seu voto nas urnas. Pensando nisso, os alunos do Ensino Médio do Colégio Batista Mineiro – Unidade Betim – solicitaram à direção da escola um encontro com os políticos que estão concorrendo à Prefeitura da cidade.

O debate foi realizado na manhã do dia 13 de setembro, no auditório do Colégio e contou com a presença de Ivair Nogueira, Beto do Depósito, Vitório Mediolli e Eutair Santos, que apresentaram suas propostas aos estudantes e responderam às perguntas feitas por eles.

“O mais interessante é que a sugestão de realização desse encontro partiu dos próprios alunos. Isso mostra que eles estão de fato engajados em conhecer de perto o futuro prefeito da cidade”, ressalta Eudes Maria Cadilhe Vieira, coordenadora pedagógica da Unidade Betim.