Colégio Batista Mineiro Betim completa 29 anos

• Culto de gratidão a Deus pelos 29 anos do Colégio Batista Mineiro unidade Betim

• 02

Momento musical dirigido por alunos e colaboradores do Colégio Batista

• 03

Criatividade em prática. Caixinhas de fósforo viram instrumento musical

• 04

Pr. Ierson cita o livro de Isaías para falar sobre esperança

• 05

Capelão Carlos Adrian e diretor Paulo Silva, ambos da unidade Betim, diretor-geral da Rede Batista de Educação, professor Valseni Braga e o capelão de Nova Contagem, pastor Ierson

• 06

Mariana Armani, aluna da 2ª série do Ensino Médio apresentou a canção Deus de Amor

Quando se fala em tradição e qualidade de ensino, o Colégio Batista Mineiro é uma referência. A história da instituição em Minas Gerais é quase centenária com a primeira unidade instalada no bairro Floresta em Belo Horizonte, que posteriormente, recebeu o nome de Colégio Batista. Hoje, a Rede Batista de Educação tem treze unidades em diferentes cidades do Estado. Entre elas, está Betim.

A unidade, comandado pelo diretor José Paulo da Silva, completou 29 anos na última terça-feira, 7 de março, às 19h, com uma grande comemoração. A celebração aconteceu no auditório Samuel Maddox (Rua Ariovaldo Luciano do Pinho, 250, Jardim Petrópolis), reunindo funcionários, alunos, familiares e convidados que participaram de um culto ministrado pelo pastor Ierson Silva Batista, capelão da Unidade Nova Contagem, e falou sobre o tema ‘Um som de Esperança’ se baseando no texto bíblico de Isaías 42.

“O colégio Batista contribui há 29 anos, com muita relevância, para a comunidade de Betim. Propícia ao aluno uma educação que o capacita para aprender a ler a realidade e a escrever a sua história, de modo que faça diferença para melhorar a sua vida e a do outro”, fala o diretor.

Criatividade, uma das virtudes do Projeto Ética e Caráter.

Assista um trecho da apresentação dos alunos do Batista no culto de 29 anos, onde, caixinha de fósforo vira instrumento musical.