Séries e Cursos

Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano)

O Ensino Fundamental II do Colégio Batista Mineiro mantém sua qualidade em níveis de excelência, cuidando sempre do desenvolvimento integral do aluno. Educamos com os principais compromissos: Cada série desenvolve projetos específicos, proporcionando aos alunos vivências pedagógicas contextualizadas e direcionadas para o exercício da cidadania consciente e responsável.

Durante todo o Ensino Fundamental II os alunos são estimulados a desenvolver os conceitos fundantes de cada área do conhecimento, proporcionando-lhes experiências de aprendizagem que assegurem o aprofundamento conceitual requerido no Ensino Médio.

Temos uma equipe com excelentes professores e pedagogos que planejam e desenvolvem toda a ação educativa através de projetos de apoio pedagógico, educação ambiental e na prática esportiva. Esses são alguns dos motivos pelos quais, há mais de 90 anos, a instituição é referência em educação.

Unidade BH Buritis II

Endereço: Rua Mário Coutinho, 311 – Bairro Estoril – Belo Horizonte – MG