Ex-alunos

Em noite memorável, SBME promove festa de reencontro entre seus ex-alunos

Uma grande festa marcou o retorno dos encontros dos ex-alunos do Sistema Batista Mineiro de Educação, que aconteceu no dia 18 de agosto, no Colégio Batista, unidade BH. Com shows, sorteios, hino do Colégio e convidados que marcaram a história do Batista, o evento reuniu ex-alunos das décadas de 50 até 2010.

Entre os convidados ilustres do evento, estavam os ex-disciplinários do Batista Custódio, Eustáquio e Josè da Costa (o Bigode), que subiram ao palco para saudar os presentes. Já as músicas das famosas assembleias que aconteciam no CBM foram interpretadas pela Banda Alto Escolha, que também fez um pop rock gospel moderno e empolgante. A programação ainda incluiu apresentações especiais do trio musical Rocha Brothers (alunos das Séries Iniciais de BH) e da aluna da 1ª série (Ensino Médio), Antonielle de Assis.

Já o momento mais esperado da noite foi a premiação do concurso “Minha Melhor História no Batista”, que deu um iPad, um Iphone e uma máquina digital aos três primeiros colocados: Rafael Bréscia (1º lugar), Eduardo Barbi (2º lugar) e Fábio Araújo (3º lugar). Além deles, o SBME premiou dois ex-alunos com um Tablet e um Smartphone sorteados ao final do evento.

O Sistema Batista Mineiro de Educação agradece aos professores, colaboradores, alunos, ex-alunos, ex-funcionários e familiares, que estiveram presentes neste evento memorável. Sem dúvida, esta grande festa ficará marcada na história da Instituição como uma lembrança alegre e saudosa.

Veja as fotos aqui.