Perguntaram por você na Festa dos Ex-alunos do Batista

• Maurílio Nogueira 0215

• Maurílio Nogueira 0162

Painel de selfie foi um sucesso

• Maurílio Nogueira 0167

O ex aluno Wilson Faglioni Junior trouxe toda a família e reencontrou os professores da sua época

• Maurílio Nogueira 0231

Encontro de gerações

• Maurílio Nogueira 0433

Carlos Hamilton (centro) ganhador do smartphone

• Maurílio Nogueira 0383

Diretor-geral do SBME, prof. Valseni Braga, diretor de comunicação e expansão, Claudinei Franzini e o coordenador da Escola de Esportes, Daniel Claber apresentam os resultados dos alunos do Batista no esporte

• Maurílio Nogueira 0401

Com o título de equipe Campeã Invicta dos Jogos Escolares de Minas Gerais, o Futsal do Batista representará Minas Gerais no Jogos Escolares da Juventude (Campeonato Brasileiro) em Fortaleza

• Maurílio Nogueira 0408

Equipe campeã do Torneio de Futsal da Festa dos ex-alunos do Batista

• Maurílio Nogueira 0250 (Custom)

Ganhadora do smartphone, Rachel da Fonseca

• Maurílio Nogueira 0006

Entrevistas ao vivo exibidas nos telões

• Maurílio Nogueira 0087

Durante toda a Festa, a ambulância ficou à disposição dos participantes, em caso de alguma eventualidade

Momento de reencontros, bate-papo, matar a saudade, relembrar os bons tempos, e com certeza seus colegas perguntaram por você. A animação ficou por conta das diversas atrações: Matheus Simões voz e violão, relembrando canções dos tempos das assembleias, entrevistas exibidas nos telões, selfies, Praça da Alimentação, Espaço Kids, pipoca e algodão doce, sorteio de smartphones, Torneio de Futsal, cabine interativa, convidados especiais que marcaram a história do Batista.  Tudo isso o Colégio preparou com muito carinho para você e sua família. Por isso, você não pode ficar de fora, ano que vem tem mais Festa! Participe e reveja seus amigos, professores e colaboradores do Colégio Batista.

“Tivemos a preocupação em criar várias atrações com o intuito de atender a todos os públicos”, completa a coordenadora de Comunicação e Marketing do Sistema Batista Mineiro de Educação (SBME), Cynthia Gomes.  Além disso, Cynthia enfatiza que os anos de escola são os que costumam marcar mais a vida das pessoas, com boas lembranças e amizades inesquecíveis. E esses laços de amizades ainda estão muito presentes em nossos ex-alunos. Apesar do tempo que já se formaram, ainda prevalece a amizade, e o propósito da Festa foi o de reforçar ainda mais esses laços de uma forma descontraída, alegre, organizada e segura.

De acordo com o coordenador da Escola de Esportes do Batista, Daniel Claber Simões, o Torneio de Futsal foi um sucesso. “Ano passado tivemos 8 times e este fechamos com 16. E o mais surpreendente, que antes mesmo de divulgarmos o Torneio, já havia equipes formadas”, comenta.

Foi nesse clima que o Sistema Batista Mineiro de Educação promoveu mais uma edição da Festa dos Ex-alunos do Batista, no dia 8 de agosto, no Colégio Batista Unidade BH Floresta. O evento reuniu cerca de 1500 pessoas em uma tarde inesquecível com um final de noite ainda melhor.

Esporte marca a história do Batista

O Colégio Batista tem o compromisso com a formação integral de seus alunos, por essa razão, investe e incentiva à prática de esportes. Todos são estimulados a praticar atitudes como respeito, honestidade, domínio próprio, iniciativa, pois acreditamos que o esporte é uma atividade que promove alegria, prazer e convívio social. Valorizando estes princípios o resultado não poderia ser diferente. Durante a Festa dos Ex-alunos, o diretor-geral do SBME, professor Valseni Braga juntamente com o coordenador de Esportes, Daniel Claber Simões apresentou os resultados dos alunos no esporte. Equipe de Futsal no topo de Minas Gerais rumo ao Brasileiro em Fortaleza, já que havia sido campeã do Jogos Escolares de Belo Horizonte e agora confirmou o grande desempenho com o título do Jogos Escolares de Minas Gerais de forma invicta com 5 vitórias. Com este título Estadual, a equipe de Futsal representará o estado de Minas Gerais no Jogos Escolares da Juventude (Campeonato Brasileiro) em Fortaleza de 07 a 13 de setembro.

Confira AQUI os placares dos jogos vencidos no JEMG – Uberaba/MG

O SBME agradece aos professores, colaboradores, alunos, ex-alunos, ex-colaboradores e familiares, que estiveram presentes neste evento memorável. Sem dúvida, esta grande Festa marca a história da Instituição como uma lembrança alegre e saudosa.

O encerramento do reencontro dos ex-alunos se deu ao som do Hino do Colégio Batista Mineiro marcando mais uma vez a história de todos os presentes.

Visite a galeria de fotos da Festa dos Ex-alunos do Batista | 2015

Dê a sua opinião/sugestão aqui