O Colégio

Informações – Lista de Materiais 2016

Prezados pais e responsáveis,

A Equipe do Batista está continuamente empenhada em oferecer um Processo Educacional cada vez mais atualizado e aprimorado aos nossos alunos.
Cada decisão encaminhada a vocês possui como meta a excelência na formação integral dos estudantes do Berçário e da Educação Infantil ao 3ª série do Ensino Médio.

Diante desse desafio temos buscado e definido intervenções que possam potencializar o atendimento aos nossos educandos contemplando sua formação cognitiva, emocional, motora, social e espiritual.

A partir desse paradigma e buscando os melhores resultados de aprendizagem dos nossos estudantes do Batista, comunicamos a todos que os materiais didáticos selecionados por nossas Equipes Pedagógicas para 2016 foram definidos observando critérios que possibilitem o investimento no acompanhamento da aprendizagem de cada aluno e no desenvolvimento de suas habilidades e competências.

Estamos na fase conclusiva da elaboração da lista de material 2016.
Neste momento o principal investimento da nossa equipe está ocorrendo no sentido de alcançarmos melhores condições para a aquisição dos materiais adotados pelos pais e também a logística de disponibilização do livros didáticos por parte das editoras com as quais trabalharemos em 2016.

Informamos-lhes que as orientações e informações a respeito dos materiais escolares para o próximo ano serão divulgadas no dia 18/12/2015.

A confiança e o apoio demonstrados por vocês na equipe de profissionais do Batista têm sido relevantes e proporcionam um grande estímulo para o cumprimento de nossa missão e da contínua busca de aperfeiçoamento dos nossos serviços e processos educacionais.

Somos muito gratos a vocês.