Séries e Cursos

Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano)

• Gilson de Souza 0135
  • Gilson de Souza 0343
  • Gilson de Souza 0353
  • Gilson de Souza 0344

O Ensino Fundamental I do Colégio Batista Mineiro trabalha com a formação educacional, com ênfase nos valores cristãos, cuidando sempre do desenvolvimento integral do aluno. Excelentes professores, ensino de qualidade, excelência na formação pessoal e acadêmica, educação ambiental e forte ênfase na prática esportiva são alguns dos motivos pelos quais, há 90 anos a Instituição é referência no Ensino Fundamental.

Aulas como as de educação ambiental também diferenciam o ensino do Colégio Batista das demais instituições, pois fazem parte do currículo do projeto pedagógico desenvolvido na escola. A dinâmica das aulas varia de acordo com a série em que o aluno está matriculado. Cada série desenvolve projetos específicos, proporcionando aos alunos e professores vivências pedagógicas contextualizadas, diversificadas e direcionadas ao exercício da cidadania consciente e responsável.