Inglês no Batista

A segunda língua com qualidade de primeira

Vivemos em um mundo em que a segunda língua não é mais um diferencial, mas um pré-requisito para o século XXI. Pensando na formação integral do estudante, o Colégio Batista Mineiro e a Escola Batista de Idiomas oferecem várias opções para o aprendizado da segunda língua com qualidade de ensino aprovada por Cambridge, uma das mais importantes universidades internacionais.

Batista Bilíngue | Maternal III ao 5º ano

No Batista Bilíngue aulas de geografia, ciências e outras disciplinas são dadas em Inglês no turno normal ou em horários diferenciados, com material didático específico. Com isso, a educação é de verdade: o aluno compreende a matéria regular ampliando o vocabulário e a pronúncia em uma nova língua.

• Aulas alinhadas com os conteúdos da série regular
  • Alunos do SEI Plus estão inclusos no Batista Bilíngue
  • Cinco aulas semanais de 40 minutos no turno da aula* (Educação Infantil e 1º ano)
  • Cinco aulas semanais de 50 minutos no pós-turno – 11h30-12h20 / 17h30-18h20 (2º ao 5º ano)
  • Exame para a certificação TOEFL Primary no 5º ano

* Conforme disponibilidade

Interlink | 6º ano à 2ª série do Ensino Médio

Com o Interlink, o aluno cursa a disciplina de inglês da série regular na Escola Batista de Idiomas durante o período de aulas, com notas e avaliações válidas para o Colégio Batista Mineiro. É a melhor opção para evitar deslocamentos para um curso de idiomas ao longo da semana, com certificado ao final de cada nível e garantia de ensino em uma instituição alinhada com os valores de ética e caráter da Rede Batista de Educação.

• Duas aulas semanais de 50 minutos no turno da aula
  • Turmas reduzidas, com até 12 alunos por sala
  • Certificação ao final de cada nível – Básico e Intermediário
  • Curso preparatório para os exames de proficiência da Universidade de Cambridge

Interlink Plus |6º ao 7º ano do Ensino Fundamental

Depois de aprender inglês no Batista Bilíngue, é hora do aluno refinar seu conhecimento nas estruturas gramaticais do idioma. Por isso, criamos o Interlink Plus, a nova opção de inglês da Escola Batista de Idiomas para alunos do SEI Plus. A nova modalidade de ensino possui a mesma carga horária do Bilíngue com as vantagens do Interlink.

• Aulas que desenvolvem as quatro habilidades linguísticas: ler, escrever, ouvir e falar
  • Cinco aulas semanais de 50 minutos: duas no horário da série regular e três no horário do SEI Plus
  • Turmas reduzidas, com até 12 alunos por sala
  • Todas as aulas são dadas por professores da Escola Batista de Idiomas
  • Certificação ao final de cada nível – Básico e Intermediário

Cursos regulares na Escola Batista de Idiomas Kids, Teens e Adults

Além dos cursos para crianças e adolescentes, conheça o inglês para adultos da Escola Batista de Idiomas e alavanque sua carreira, criando novas oportunidades na vida e no trabalho. A Escola Batista de Idiomas é uma instituição que reflete a filosofia educacional da Rede Batista de Educação, expandindo o objetivo de formação integral do ser humano e a educação com valores da ética e caráter da fé cristã também para o ensino de idiomas.

• 10% de desconto para pais de alunos do Colégio Batista Mineiro
  • 100% de aprovação nos exames da Universidade de Cambridge, o maior índice do Brasil
  • Material específico para cada nível e faixa etária
  • Aprendizado na sala de aula levado para a prática da língua na Casa Viva, espaço que simula situações reais do dia a dia
  • Programas anuais de intercâmbio para os Estados Unidos em associação com as melhores universidades americanas.

Várias opções, uma certeza: é o melhor investimento no futuro do seu filho

Mais Informações: