Matrícula e Processo Seletivo 2018

INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO E SONDAGEM PEDAGÓGICA

Antes de matricular seu filho em um dos cursos de 1º Ano do Ensino Fundamental (6 anos) até a 3ª Série do Ensino Médio (17 anos) é necessário que ele participe de um processo seletivo.

Trata-se de uma prova escrita de Língua Portuguesa e Matemática com o objetivo de avaliarmos as habilidades e competências de cada série a cursar em 2018.

Para aprovação é necessário que ele obtenha 60% dos pontos distribuídos.

Os candidatos às vagas do 1º ano do Ensino Fundamental realizarão sondagem pedagógica e atividades lúdicas de caráter socializador e interativo não classificatório. O objetivo é possibilitar que a escola conheça a criança e seu desenvolvimento nos aspectos cognitivo, psicossocial e psicomotor.

Enquanto o candidato realiza o teste haverá uma reunião com os pais e a Direção, para apresentação da proposta pedagógica do Colégio, processos gerais, disciplina, dentre outras informações.

Matrículas Abertas

As matrículas para os cursos do Berçário (a partir de 4 meses de idade) até o 2º Período da Educação Infantil (5 anos) estão abertas em todas as unidades do Colégio Batista Mineiro.

Para garantir a vaga de sua criança em 2018, basta apresentar os documentos abaixo na secretaria da unidade.

Berçário e Educação Infantil

• Cópia da certidão de nascimento ou RG
  • Declaração de escolaridade (se estiver estudando em outra escola)
  • Apresentar comprovante de endereço
  • Pagamento da 1ª parcela/2018 (matrícula)
  • CPF e RG do responsável financeiro/contratante
  • 1 Foto ¾

BH Floresta – Rua Ponte Nova, 665 | Floresta | (31) 3429 7269 / 7268
BH Buritis – Rua Pedro Laborne Tavares, 290 | Buritis | (31) 2516 7252
Betim – Rua Ariovaldo Luciano de Pinho, 250 | Jardim Petrópolis | (31) 3592 1177
Ouro Branco – Rua Getúlio Vargas, 215 | Pioneiros | (31) 3742 1142
Uberlândia – Av. Estrela do Sul, 200 | Martins | (34) 3236 2524

CONHEÇA O COLÉGIO BATISTA | MARQUE UMA VISITA

Conheça a infraestrutura, seus profissionais e proposta pedagógica do Colégio Batista Mineiro. Escolha o melhor dia e horário! Será uma alegria recebe-los!

PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

Participe da promoção que dá desconto nas mensalidades!

Para cada aluno indicado, cuja matrícula for efetivada, será concedido (ao aluno que realizou a indicação) desconto de a partir de R$ 200,00 (duzentos reais) em uma mensalidade escolar do curso regular em que estiver matriculado em 2018.