Com o Programa Batista Digital, os alunos aprendem de forma dinâmica a formular respostas mais rápidas e adequadas para as diversas situações do mundo globalizado.

Sempre inovando quando o assunto é educação, o Colégio Batista Mineiro sai na frente mais uma vez com o Batista Digital, um programa que promove a reflexão e ações referentes à tecnologia da informação no contexto educacional, integrando-a à ação pedagógica e proposta educativa da Escola. Com o programa, alunos aprendem de forma dinâmica a formular respostas mais rápidas e adequadas para as diversas situações do mundo globalizado.

Em parceria com sistemas internacionais, o programa traz para as salas de aula uma solução educacional que potencializa o aprendizado do aluno acompanhando as exigências do mundo atual. O processo digital permite que a Escola se atualize no contexto tecnológico, de forma compartilhada e dinâmica, favorecendo a aprendizagem dos alunos nativos digitais que “navegam” em seu ambiente natural.

Com o Batista Digital, alunos e professores utilizam tablets dentro das salas de aula como um novo recurso didático. Sem abrir mão da sua proposta pedagógica, o Batista conta também com aulas e exercícios preparados por uma equipe de especialistas e educadores internacionais. Os professores do Batista recebem constante treinamento e capacitação.