Fundado em 1918, esta unidade ocupa uma dos maiores campus de ensino privado em BH.

A unidade Séries Finais é uma das mais antigas do Colégio Batista Mineiro. As construções do atual prédio iniciaram ainda no ano de 1935. Desde então, a escola foi se modernizando e hoje conta com uma estrutura ainda maior localizada no bairro Floresta, em Belo Horizonte.

Sempre sintonizada com as novas tecnologias para ofertar as melhores condições de aprendizagem e falando a língua da nova geração de estudantes, a unidade Séries Finais atende estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

O plano pedagógico do Colégio Batista está firmado na educação integral dos estudantes. Sendo assim, ao chegar à escola, o estudante se depara com uma equipe preparada para ajudá-lo a alcançar níveis de excelência nas dimensões cognitiva, socioemocional, corporal e espiritual, por meio de um ensino que privilegia a construção do caráter.

• Área de 18.000 m2
  • 6 quadras poliesportivas
  • Laboratórios de Química, Física e Biologia
  • 100% das salas de aula com Multimídia