Corais da Rede Batista de Educação

Formar seres humanos de maneira integral inclui oferecer conteúdo e prática em distintas áreas do conhecimento.

O dia a dia no Batista, além de existir a rotina de estudos habituais de uma escola,  alunos, professores e colaboradores aprendem, ensinam e praticam temas como esporte e artes, inclusive reconhecidos  pela sociedade por se destacar em torneios, apresentações e exposições.

E por valorizar e compreender a importância desse amplo aprendizado a Rede Batista de Educação anuncia a retomada do Coral do Batista e a criação da Escola Batista de Música

Conheça um pouco mais sobre os benefícios da música para o ser humano, pois a música não limita-se simplesmente ao prazer estético de ouvir ou de tocar, ela tem o poder de agir em nosso corpo, mente e alma, e de nos fazer reagir a esta ação.

• Integra socialmente
  • Desenvolve os processos cognitivos: percepção, a memória, a aprendizagem e a consciência
  • Atua nos campos psicológico e espiritual
  • Melhora a comunicação
  • Desenvolve a disciplina e concentração
  • Induz ao movimento
  • Cria vínculos
  • Ameniza dores
  • Acalma
  • Fortalece a memória
  • Promove o autoconhecimento
  • Proporcionam sentido de vida e perspectivas de uma profissão

Corais da Rede Batista de Educação | Participação Livre e Gratuita

Coral Jovem e Adulto

Público-alvo: alunos de todas as unidades da  Rede Batista de Educação e seus familiares, professores, colaboradores, seminaristas, ex-alunos, ex-professores, ex-colaboradores, pastores e membros de igrejas.

Idade mínima: a partir dos 14 anos

– Ensaios

Segundas e quartas-feiras, de 17h30 às 19h30 no Auditório da Direção-Geral – Rua Ponte Nova, 728 Floresta

Coral Batista Kids – Coral Infantojuvenil

Público-alvo: Alunos do Colégio com idade entre 7 e 13 anos

– Ensaios

Segundas e quartas-feiras, de 17h30 às 19h30, Unidade BH Floresta Séries Iniciais

Coordenador e Organista/Pianista

HandellProf. Dr. Handel Cecílio

Currículo>

Currículo Lattes>

Regente

FotoMaestro Éder Campos

Currículo>

AGENDA DE APRESENTAÇÕES

O Coral do Batista já possui uma agenda de apresentações incluindo o Musical de Natal 2017 e em eventos comemorativos do centenário do Colégio Batista Mineiro.

Assim, se você tem disponibilidade para os ensaios e apresentações inscreva-se, pois as vagas são limitadas.

Participação livre e gratuita

Coral Jovem e Adulto | Inscreva-se