Encontro de capacitação | Escolas Parceiras

• CAPA

Diretora Rita de Cássia ministrou sobre o bilinguismo e sua importância

• 01

Diretor-geral da Rede Batista de Educação, professor Valseni Braga

• 02

Diretor de Comunicação e Expansão da Rede Batista, Claudinei Franzini

• 03

Encontro de capacitação das escolas parceiras

• 04

Diretora do Colégio Batista Mineiro unidade BH Floresta, Kátia Madureira

• 05

Rosimeire, diretora da Escola Recanto Feliz indica a Rede Batista de Educação para pais e outras escolas que queiram tornar-se parceiras

• IMG_0036
  • IMG_0042

A capacitação profissional é um dos requisitos básicos para manter a qualidade da equipe e, consequentemente, a produtividade de uma empresa. Por isso, a Rede Batista de Educação investe em seus colaboradores e nas escolas parceiras, para atender às demandas do mercado educacional. Assim, este encontro de capacitação das escolas parceiras foi marcado por um assunto em alta no setor de educacional: “O que é educação bilíngue e sua importância”. Para falar sobre esse assunto e esclarecer dúvidas, convidamos a diretora da Escola Batista de Idiomas, Rita de Cássia Miranda.

O evento aconteceu na tarde do dia 19 de outubro, no auditório da direção-geral da Rede Batista, e, ao final, os participantes receberam certificado de participação emitido pela Rede Batista de Educação.

De acordo com o diretor-geral da Rede Batista de Educação, professor Valseni Braga, “é pela capacitação profissional que as pessoas adquirem melhores técnicas de ação e conhecimento específico sobre as necessidades da corporação; além disso, promovemos proximidade com as escolas parceiras e retorno garantido para ambas as partes”.

Segundo o diretor de Comunicação e Expansão da Rede Batista, Claudinei Franzini, o número de escolas parceiras já soma 44, e é um programa continuado de parceria que garante o desenvolvimento dos profissionais dessas instituições. “Somos parceiros da Rede Batista: indico aos nossos pais de alunos, ao término da educação infantil, que matriculem seus filhos na Rede, dando prosseguimento aos estudos dos seus filhos”, explica a diretora da Escola Recanto Feliz, Rosimeire.

Seja uma escola parceira da Rede Batista. Acesse AQUI e conheça as vantagens.