Comunicado paralisação 28/04/17

Prezados pais e estudantes da Unidade Floresta  (Séries Iniciais e Séries Finais),

Conforme tem sido divulgado nas mídias e redes sociais, dia 28/04/17, sexta-feira, está prevista uma paralisação nacional contra o atual projeto de Reforma Previdenciária, a PEC 287/2016.

Informamos-lhes que os professores do Colégio Batista Mineiro- Unidade da Floresta comunicaram à direção da escola, na noite de hoje, que optaram por participar da paralisação. Nesse dia há também a previsão de dificuldades no sistema de transporte público , além de manifestações que podem afetar a segurança de todos.

Considerando que tais eventos geram várias limitações para o funcionamento da escola, comunicamos-lhes que não haverá aula e atendimento ao público externo no dia 28/04/17, sexta-feira, para nenhum dos segmentos da escola.

Esclarecemos que estarão suspensas, também, as atividades da Escola de Esportes, EBI/Escola Batista de Idiomas, Batista Bilíngue e SEI/Plus.

Aproveitamos a oportunidade para comunicar-lhes sobre a reposição referente aos dias letivos 15/03 e 28/04, nas seguintes datas: 06 de maio (referente ao dia 15/03) e 05 de agosto (referente ao dia 28/04) no turno de aula regular de seu(sua) filho(a).

Cordialmente,

A direção