É Ouro! É Tri, é Bi é campeão!!!!

Masc sub 09 - 1º lugar - BICAMPEÃO

Feminino sub 17 - 3º lugar

Sub 15 - Campeão

Time das Mães - 3º lugar

• foto
  • Volei_de_areia_Sub_17_Campeão_Colégio_Batista_Mineiro

Mariana e Mariana Milco, | Vôlei de areia Tricampeão

• Foto1
  • Foto2
  • Foto3
  • Basquete

Escolha o Resultado

7 x 2 + 6 x 1 + 7 x 1 + 25 x 13 + 16 x 13

Desde cedo as crianças precisam de estimulo para gostar de atividades físicas que as ajudarão no seu desenvolvimento integral. Grande parte das famílias estimulam que seus filhos se aproximem do esporte, seja pela ligação com algum time de futebol, seja por que praticam algum esporte ou mesmo por que os filhos já demonstram alguma aptidão.

Um grande número de pais optaram pela Escola de Esportes do Colégio Batista Mineiro para despertar a aptidão e a paixão de seus filhos pelo esporte. A escola trabalha com a percepção e motivação dos alunos para enxerguem que o seu crescimento individual e social será mais rápido e sólido quando aprenderem a competir com preparo, dedicação e em equipe.

Mesmo que o foco não sejam as conquistas e medalhas, os resultados do trabalho da equipe de esportes aparece nos constantes títulos conquistados ao longo dos últimos anos, tanto nos campeonatos escolares, regionais, estaduais e até no nacional, em que o Colégio Batista Mineiro vem se destacando, como ocorreu em 2015, quando o time de Futsal Sub 14 foi Vice-Campeão Brasileiro dos Jogos Escolares do campeonato nacional disputado em Fortaleza, CE.

Com mais de 700 alunos matriculados, com várias equipes de alto rendimento, mais uma vez as equipes do Batista estão participando dos diversos torneios na cidade de Belo Horizonte, conquistando importantes resultados em várias modalidades.

Nos dias 24 e 25 de junho  foi realizada a final da Copa Mercantil do Brasil de Futebol, e os cinco times da Escola Batista de Esportes chegaram entre os finalistas. As campeãs foram as equipes masculinas sub 09 e sub 17. Já os times das categorias mães, feminino sub 17 e masculino sub 17 ficaram em 3ª lugar na competição.

Ao todo participaram da copa 112 equipes, formadas por crianças e jovens de 8 a 17 anos, vindos de escolas públicas e particulares de Belo Horizonte e região metropolitana, além de pais e mães em categorias específicas.

Placar dos campeões

Categoria Masc sub 09 – Disputa do 1º lugar – Batista 7×2 Colleguium – BICAMPEÃO!

Categoria Masc sub 15 – Disputa do 1º lugar – Batista 6×1 Magnum

Não para por aí

No sábado, 2 de julho, os alunos conquistaram 4 importantes títulos da Copa SESC

Tricampeão dos Jogos Escolares de BH, modalidade Vôlei de Areia

Vôlei de Areia Sub17 – Batista 2 x 0 Dom Cabral

Campeão dos Jogos Escolares de BH, modalidade Futsal, sub17

Futsal sub17 Batista 7 x 1 Magnum

Campeão da Copa SESC de BH, modalidade Basquete, sub14

Basquete Sub14 – Batista 25 x 13 Padre Eustáquio

Campeão da copa SESC de BH modalidade Handebol Feminino SUB 14

Handebol SUB 14 Batista 16 x 13 Piaget

E para fechar o 1º Semestre de 2016

Neste tivemos duas equipes em quadra nas finais da Copa Sesc. Ficamos com o Vice no handebol masculino sub 17 e conquistamos o Bicampeonato com o futsal feminino sub 17, que repete a dose do ano passado com nova conquista.

Bicampeão da Copa Sesc

Futsal Feminino sub 17 – Batista 3 x 2 Bayern Gilrs

Vice Campeão da Copa Sesc

Handebol masculino sub 17 – Batista 11 x 23 ABESC

Representando Belo Horizonte

As equipes de Vôlei de Areia Sub17 e Futsal Sub17 representarão a cidade de Belo Horizonte nos Jogos Escolares de Minas Gerais.

“Sem duvidas o Batista mantém a tradição de ser uma potência do esporte estudantil do Estado de Minas Gerais e por isso Agradecemos a Deus por mais estes excelentes resultados e as inúmeras conquistas do Semestre” diz o Prof. Valseni Braga, Diretor-geral da Rede Batista de Educação”.

Quer fazer parte destas e outras equipes campeãs?  Inscreva-se aqui!