Entre na Faculdade

Processo Seletivo

O Processo Seletivo da Faculdade Batista de Minas (FBMG) consiste em um procedimento que tem por objetivo avaliar o conhecimento do candidato que aspira a se formar nesta Instituição de Educação Superior (IES), tanto para a modalidade presencial quanto a distância.

O processo seletivo da Faculdade Batista oferece várias formas de ingresso.

O candidato poderá escolher entre fazer o vestibular, submeter-se à análise de currículo, ou utilizar sua nota do Enem ou ProUni. Para quem aspira à obtenção de novo título, o processo é ainda mais simples. A FBMG oferece também a opção do processo de transferência.

O ex-aluno que por algum motivo alheio à sua vontade precisou afastar-se da Faculdade Batista de Minas Gerais poderá pleitear o seu retorno por meio do reingresso.

Visando facilitar o processo de matrícula, a Faculdade Batista oferece a matrícula expressa. Para tanto, o candidato deve preencher o Formulário da Matrícula Expressa e entregá-lo (pessoalmente ou por mensageiro) junto com a documentação necessária na Rua Varginha, 630 – Floresta, de segunda a sexta-feira no horário das 13h00 às 21h00.