Entre na Faculdade

Prouni | 2018.1

O Programa Universidade para Todos (ProUni) seleciona estudantes para a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em instituições particulares de educação superior com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Serviço Social entrará em contato pelos meios eletrônicos de comunicação com todos os pré-selecionados às bolsas do ProUni, a fim de agendar as entrevistas. No ato da entrevista, o candidato deverá entregar cópias simples dos documentos, acompanhadas dos originais de todos os membros do grupo familiar, conforme edital do ProUni.

O horário de atendimento do Serviço Social nas dependências da Faculdade é das 18h às 20h30, de segunda a quinta.

Fique atento para a primeira chamada.

ATENÇÃO! Não serão oferecidas novas turmas para os cursos de graduação em Ciências Contábeis e Administração.

Consulte o edital completo do ProUni para o 1º semestre de 2018 no menu ao lado.