Evento de confraternização da FBMG foi comemorado como um jantar em família

• Destaque
  • IMG-20171111-WA0007

A Faculdade Batista de Minas Gerais (FBMG) promoveu, na noite do dia 10 de novembro, um maravilhoso encontro com os coordenadores, professores e colaboradores, realizado no restaurante Boi Vindo. Esse encontro acontece todos os anos para homenagear o corpo docente e todos os demais responsáveis por atender as diversas demandas internas dos alunos, contribuindo da melhor forma possível para manter uma ótima harmonia entre todos.

Claudinei Franzini, diretor da Faculdade Batista, participou do encontro e, muito satisfeito com o bom trabalho de todos, fez questão de dizer algumas palavras em público: “Gostaria de prestar algumas palavras de agradecimento a todo corpo docente da Faculdade Batista de Minas Gerais e dizer que estou muito satisfeito em ter ao meu lado um time seleto de ótimos professores, os melhores atualmente. A Faculdade Batista busca sempre levar aos nossos graduandos um sistema didático moderno e contemporâneo para formar os melhores profissionais do mercado de trabalho. Estamos olhando sempre além do horizonte, a fim de atualizar os alunos com uma série de cursos de extensão que visam acompanhar as transformações que estão ocorrendo no Brasil e no mundo. Assim, convido a todos para que conheçam a Faculdade Batista de Minas Gerais pelo site: http://redebatista.edu.br/faculdade-batista/”. Ao encerrar sua fala, Franzini foi ovacionado pelos presentes, muitos dos quais estavam acompanhados também de amigos e parentes.

Em seguida, serviu-se o jantar, cujo cardápio, especialmente selecionado pelo setor de eventos, foi prontamente executado pelo chef gourmet, que não falhou na qualidade e no sabor dos pratos servidos.

A festa é sempre um momento único para os participantes, com muitos momentos divertidos e oportunidades para contribuir com ideias para melhorar os cursos e também para novos eventos.