Serviços e Informações

Renovação de Matrícula on-line – 2017.2

O aluno veterano regular (sem pendências financeiras) terá a oportunidade de realizar a renovação de matrícula acessando a Área do Aluno, onde encontrará, um ícone denominado Matrícula Online. Para tanto, deverá portar o Quadro de Horário para escolher as disciplinas que pretende cursar e seguir o tutorial de todos os procedimentos para a renovação de matrícula. O tutorial encontra-se na sessão Serviços e Informações neste site.

Datas, horários e prazos

O sistema de renovação de matrícula online estará disponibilizado a partir de 15/07/2017, à 00h00, permanecerá aberto para matrículas até o dia 31/07/2017, às 23h59. O prazo limite para realização de renovação de rematrícula encontra-se disponível no Calendário Acadêmico divulgado no site da FBMG, tendo em vista a legislação pertinente.

Caso o aluno opte por fazer a renovação da matrícula após o início das aulas, receberá as respectivas faltas, sendo de sua inteira responsabilidade.

Desconto diferenciado

O aluno que realizar a renovação de matrícula neste período, terá o desconto de 7% no valor.

A equipe da FBMG permanece disponível para atender ao aluno com pendências financeiras e/ou acadêmicas. Caso seja necessário, o aluno também poderá contatar a IES pelo e-mail secretariafbmg@redebatista.edu.br ou pelo telefone (31) 3429-7232 das 13h às 21h.

Garantia de vaga

Vale ressaltar a importância de o aluno respeitar o prazo institucional para renovação de matrícula, tendo em vista que nestas datas haverá reserva da vaga no período e disciplinas escolhidas. Não será garantida a vaga fora do prazo institucional de renovação.

Equipe FBMG