A Escola Batista de Idiomas é o lugar para viver o idioma.

A Escola Batista de Idiomas (EBI), especializada no ensino de inglês em Belo Horizonte, atende aos alunos da Rede Batista de Educação e à comunidade em geral, destinada a oferecer o melhor curso de inglês com foco na aquisição da segunda língua.

A EBI reflete a filosofia educacional da Rede Batista de Educação, instituição que mantêm fidelidade ao ideal cristão, referência em educação há 100 anos em Minas Gerais e no Brasil, acreditando e investindo na formação integral do ser humano.

O contato com uma cultura diferente é fundamental para a formação dos filhos, exercitando a tolerância e a ampliação da visão de mundo de uma criança. É importante que o curso de Inglês do seu filho possua mecanismos para inserção cultural, como espaços de vivência e programas de intercâmbio.

Dentre os diversos projetos trabalhos no Batista, o “Projeto Ética e Caráter” tem sido referência no que diz respeito à educação no Brasil e no mundo. A instituição tem percebido que as crianças, adolescentes e jovens precisam de uma educação que inclua o melhor do conhecimento científico e, ao mesmo tempo, uma formação que privilegie a construção do caráter, o desenvolvimento da moralidade e da ética.