O Colégio

História

A unidade do Colégio Batista Mineiro em Ouro Branco foi a primeira expansão do Batista fora da cidade de Belo Horizonte. A Unidade iniciou as atividades em 10 de fevereiro de 1981 sob a direção do Prof. Armindo de Oliveira Silva em uma unidade provisória situada à Rua José Gerspacher, s/nº de propriedade do Estado, que hoje funciona uma a escola estadual, e no dia 10 de setembro  do mesmo ano, transferiu-se para a sede própria na Rua Getúlio Vargas, 215, bairro Pioneiros.

Com o crescimento da população e o funcionamento da usina siderúrgica, o número de alunos foi aumentando e o Colégio conquistando a credibilidade da população. Atualmente, atendemos alunos dos segmentos: Berçário, Educação Infantil, Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio.