Rede Batista de Educação promove encontro com gestores da educação

• 01_capa

Encontro especial com os gestores educacionais promovido pela Rede Batista de Educação

• 02

O evento aconteceu em um hotel nobre de Belo Horizonte

• 03

Claudinei Franzini, diretor de comunicação juntamente com o diretor-geral e professor Valseni Braga, ambos da Rede Batista de Educação

• 04
  • 05
  • 06
  • 07
  • 08
  • 09

Valseni Braga reforça os valores da escola integral e a importância do inglês no ensino infantil

• 10
  • 12

Apresentação Rafael Calvino e Samuel Silva, diretores da Silver Tape Filmes

• 13

Claudinei e a palestrante Rita Miranda, coordenadora da Escola Batista de Idiomas

• 14

Gestoras do Colégio Batista Mineiro

Nesta última sexta-feira, dia 19 de maio, a Rede Batista de Educação promoveu um encontro especial com os gestores educacionais do ensino infantil. Na ocasião, os representantes participaram de um bate-papo com Rita Miranda, coordenadora da Escola Batista de Idiomas (EBI) sobre “Como as crianças aprendem inglês”. Na oportunidade, o diretor-geral da Rede Batista de Educação, professor Valseni Braga reforçou o foco na educação integral. “Somos uma escola bilíngue que prepara o aluno para ser cidadão do mundo, e o inglês, é uma língua universal”, completa.

Marilane Lopes Maia, vice-diretora de uma das escolas sente-se honrada em participar desse tipo de evento, e parabeniza a Rede Batista pela iniciativa em promover ações em favor do desenvolvimento educacional.

Além disso, a Rede Batista de Educação prevê ainda, capacitação oferecidos pela Faculdade Batista de Minas Gerais em diversas áreas e totalmente gratuitos. A próxima capacitação está prevista para setembro, participe!

Assista um trecho de como foi o encontro

E aí gostou?

Deseja ser uma escola parceira da Rede Batista de Educação?

ACESSE AQUI

Se preferir, ligue ou envie um e-mail para Camila Souza