Colégio Batista Mineiro Uberlândia completa 19 anos

Aluno UB

Quando se fala em tradição e qualidade de ensino, o Colégio Batista Mineiro é uma referência! A história da instituição em Minas Gerais é quase centenária com a primeira unidade instalada no bairro Floresta, em Belo Horizonte, que posteriormente, recebeu o nome de Colégio Batista. Hoje, a Rede Batista de Educação possui treze unidades em diferentes cidades do Estado. Entre elas, está Uberlândia.

A unidade, comandado pelo diretor Jean Sandro Silveira, completou 19 anos na última sexta-feira, 24 de março. A comemoração foi realizada na Quadra Coberta reunindo funcionários, alunos, familiares e convidados que participaram de um culto especial com o Pr. Fábio Luís de Araújo Cruz em comemoração à data.

“O momento é importante para refletirmos sobre a importância das realizações que o colégio tem deixado para a sociedade de Uberlândia, como ex-alunos que são destaque no mercado de trabalho, o 1º lugar no ENEM e os diversos campeonatos ganhos por nossos alunos. Mesmo em um momento delicado da economia brasileira, precisamos agradecer e celebrar por conseguirmos nos manter firmes, evoluindo e com uma educação de qualidade”, reforça Jean.

“Nos seus dias florescerá o justo, e abundância de paz haverá enquanto durar a lua” Salmos 72:7

O que o Batista é para você?

Clique nos links abaixo e conheça as respostas dos pais, alunos e colaboradores:

Kênia | mãe

Gustavo | aluno