VENHA TREINAR EM UMA ESCOLA QUE COLECIONA TÍTULOS E HISTÓRIAS!


Aberta a toda comunidade, há quatro décadas a Escola Batista de Esportes tem deixado a sua marca nas principais competições escolares regionais, estaduais e nacionais. Estamos construindo não apenas atletas, mas líderes resilientes e cidadãos comprometidos.

MATRICULE-SE!
 

EDUCAÇÃO INTEGRAL

Trazendo benefícios que vão muito além da saúde do corpo, a prática esportiva também contribui para o desenvolvimento cognitivo e socioemocional dos atletas, sendo uma importante ferramenta de educação integral. Isso porque o esporte favorece a capacidade de concentração e possibilita a formação de novas conexões nervosas, o que favorece a aprendizagem. Além disso, a prática esportiva proporciona aos atletas a oportunidade de trabalhar suas limitações, respeitar as diferenças e desenvolver muitas outras habilidades socioemocionais.

SAIBA MAIS

POSTURA FAIR PLAY

Comprometida em ensinar virtudes para toda a vida, a Escola Batista de Esportes já foi homenageada pela postura de fair play durante os torneios – afinal, acreditamos que sem o espírito esportivo o jogo não acontece de verdade. Por isso, utilizamos o esporte para reforçar os valores éticos, seja na maneira de realizar uma jogada, na conduta com os outros jogadores ou no respeito às deliberações da arbitragem.

 

REFERÊNCIA NO ESPORTE ESCOLAR

Referência no esporte escolar e com uma equipe técnica de altíssima qualidade, a Escola Batista de Esportes já levou diversas equipes ao pódio. Nos últimos anos, alcançou diversos títulos e levou atletas/estudantes a se destacarem no cenário estadual e nacional, com convocações para a Seleção Brasileira e clubes de todo o país.

SAIBA MAIS

DIVERSAS MODALIDADES

Aberta a toda comunidade, a Escola Batista de Esportes oferta aulas de diversas modalidades esportivas e artísticas, como balé, basquete, circo, futsal, ginástica artística, handebol, iniciação esportiva, jazz, judô, patinação, vôlei, xadrez.

CONHEÇA AS NOSSAS MODALIDADES

  • Floresta (Clique aqui para ver o Quadro de Turmas e Horários)

    Balé, basquete, circo, ginástica artística, handebol, iniciação esportiva, jazz, judô, patinação, vôlei.

  • Castelo

    Balé Baby, futsal, jazz, taekwondo, vôlei.

  • Betim

    Balé, Funcional Kids, futsal, ginástica artística, judô, natação, vôlei.

  • Alphaville

    Balé Baby Class, basquete, circo, futsal, ginástica artística, Jazz Kids, jiu-jítsu, vôlei.

  • Sete Lagoas

    Balé, futsal, handebol, iniciação esportiva, jazz, judô.
    *A oferta das modalidades dependerá da formação de turma.

  • Buritis

    Balé, jazz, basquete, circo, esgrima, futsal, ginástica rítmica, handebol, jiu-jítsu, beach tênis, tênis e voleibol.

  • Uberlândia

    Balé e futebol.

Blog

Mais Publicações