Uberlândia

A Rede Batista de Educação possui duas unidades do Colégio Batista Mineiro na cidade de Uberlândia - MG. A unidade Martins, que está presente na cidade desde o ano de 1998 e a Unidade Granja Marileusa, que foi inaugurada em 2022 com o objetivo de expandir a educação de princípios e valores, que é amplamente reconhecida em Minas Gerais.

O Colégio Batista Mineiro – Martins atende estudantes do Berçário ao Ensino Médio e possui salas com recursos multimídia e wi-fi para uso de iPads, além de estações individuais de estudo para crianças e adolescentes. A escola possui ainda um prédio exclusivo para crianças da Educação Infantil, com brinquedoteca, playground interno moderno e seguro, salas de aulas com áreas verdes privativas, biblioteca e iluminação natural planejada.

Já o Colégio Batista Mineiro – Granja Marileusa, possui um complexo estudantil de 34 mil metros quadrados, além de salas de aula equipadas com alto padrão tecnológico, laboratórios, salão de eventos e estacionamento para embarque e desembarque de estudantes.

Um dos diferenciais do Colégio Batista Mineiro em Uberlândia é a oferta do ensino de robótica na grade curricular. Um dos pioneiros e referência no ensino de robótica em Minas Gerais, o Colégio Batista de Uberlândia é bicampeão brasileiro de robótica pela World Robotics Olympiad (WRO) – a competição de robótica mais importante do mundo do segmento de educação –, já tendo disputado etapas na Tailândia e na Costa Rica.