Empresas, Associações e Sindicatos

EMPRESAS E INSTITUIÇÕES PARCEIRAS DA REDE BATISTA DE EDUCAÇÃO

A Rede Batista de Educação oferece benefícios especiais para os colaboradores das empresas parceiras conveniadas (instituições públicas e privadas). Esta parceria ocorre por meio de convênios institucionais que oferecem descontos aos seus beneficiários e dependentes (cônjuges e filhos).

Por que escolher a Rede Batista de Educação como parceira?

Presente em 13 cidades brasileiras, com 18 unidades educacionais, a Rede Batista de Educação (RBE) é uma das mais relevantes redes de ensino do Brasil.

Em Minas Gerais, é reconhecida pela marca Colégio Batista Mineiro, com 4 unidades em Belo Horizonte, nos bairros Floresta, Buritis e Castelo, além de estar presente nas cidades de Betim, Nova Lima, Ouro Branco, Sete Lagoas, Uberlândia e Poços de Caldas.

Também faz parte da RBE a unidade social do Colégio Batista Mineiro em Nova Contagem, onde é ofertada educação infantil gratuita para crianças em situação de vulnerabilidade social e econômica.

A Rede Batista de Educação está presente ainda nas cidades de São Paulo, João Pessoa, Porto Alegre, Manaus, Volta Redonda e Vila Velha, onde estão situadas as seis unidades do Colégio Batista Brasil, que têm como objetivo levar a educação de excelência da RBE para outros estados brasileiros.

Com a missão de contribuir para a formação do ser humano por meio da educação integral, a RBE privilegia a construção do caráter, conduzindo o estudante a desenvolver virtudes que o preparam para fazer a diferença na sociedade. O projeto educacional, fundamentado nos princípios e valores cristãos, oferta ensino bilíngue para estudantes a partir do Maternal III, além de robótica e escola de esportes.