Vila Velha

Localizado no litoral capixaba, o Colégio Batista Brasil - Vila Velha destaca-se pelo compromisso com a educação integral. Com uma proposta pedagógica que estimula a criatividade e o pensamento crítico, buscamos formar indivíduos preparados para liderar e contribuir para a sociedade, em uma infraestrutura moderna com 20 salas de aula, laboratório, auditório, biblioteca e quadra poliesportiva.

Somos uma instituição confessional cristã, guiada pelos princípios sólidos de sua fé. Acreditamos que a educação deve transcender as salas de aula, inspirando a formação de cidadãos éticos e responsáveis.

Atualmente, a escola atende crianças e adolescentes da Educação Infantil ao Ensino Médio e conta com uma equipe altamente preparada para lidar com as transformações características do século 21. Por isso, a escola disponibiliza as melhores estratégias educacionais, ensino bilíngue, robótica, programa de formação socioemocional, atendimento pedagógico diferenciado e inovação tecnológica, que potencializam o aprendizado e levam o estudante a desenvolver habilidades essenciais para o futuro pessoal e profissional.

O Colégio Batista Brasil – Vila Velha é mais do que um colégio; é uma comunidade educacional que valoriza a parceria com os pais na jornada de crescimento e aprendizado de seus filhos, pois a educação é o nosso propósito de vida!